Projeto Missionário em Tancredo Neves (Catolé do Rocha-PB) - 2011

Este ano ficará marcado na história da Missão Desperta Nordeste. O ano de 2011 ficará lembrado como o ano no qual os sertanejos foram para a chuva ouvir Deus falar. O 12º Projeto Missionário no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha-PB foi algo de Deus para aquela localidade. Muitas pessoas ouviram falar dAquele que pode mudar vidas e transformar famílias.
Equipe 2011 - Tancredo Neves (Catolé do Rocha-PB)
Foram realizados trabalhos de evangelização, atendimento médico, visitas a enfermos, distribuição de cestas básicas, visitas aos sítios e trabalhos noturnos na avenida principal da cidade.

Comentários

Alisson IEC Centenário disse…
Senhor, mova terra e céus, eu quero ir..., mas faça-se a Tua vontade acima de tudo
André IEC Valentina disse…
Eu vou, eu vou , o Glória!!! Graças a misercórdia de Deus!!!
erica morgana disse…
Esse foi o meu primeiro projeto foi uma benção Deus fez grandes coisas nesse bairo, no proximo cm a graça do senhor estarei lá e levarei a tua palavra,amém..
Gerdian disse…
Já participei de 3 Projetos, mas esse foi simplesmente maravilhoso! Deus nos surpreendeu com Sua graça e Seu amor! Que Ele seja glorificado em nossas vidas!
Anônimo disse…
Ninao
Este foi o meu primeiro de muitos projetos que estão por vir, nesse projeto eu vie a gloria de Deus invadindo o meu ser ..
Anônimo disse…
foi benção, quero estar no proximo para gloria e louvor do nosso senhor para todo sempre amém...
cyvan 1 congrega de catolé..PB
Herik disse…
Nosa Antonio vc ja atualizou o site vc esta é eficiente (brincadeira), mas falando nisso que fotos bem tiradas ficaram massas, quem foi o fotografo?kkk
Deus abençoe a todos
Niedja disse…
Eu participei do Projeto em Ipaumirim-Ce foi uma grande benção.Não fui este ano mas tenho a plena certeza q Deus fez maravilhas em Catolé do Rocha."Missão se faz indo,orando e contribuindo."
Paz...
Pra Regina disse…
Este Projeto me fez ver milagres acontecer antes de chegar lá. E os milagres que aconteceram lá foram maravilhosos, tanto para aquele bairro quanto na minha vida. Deus trouxe um grande renovo em minha vida, restituiu a alegria qua havia sido roubada, vi o quanto sou amada pelo Pai, voltei a me relacionar com as pessoas e mais, voltei pra casa com a chama, o desejo ardente de ganhar a nação pra Jesus. Foram dias de muito choro ao ver aquelas vidas sendo resgatadas para Jesus. Sei que este Projeto jamais irá morrrer pq está no coração de Deus. Toda honra e toda glória é para Ele o autor da Vida. Bjs e já estou com saudades! Quero ver vcs no meu bairro aqui em Palmas, Tocantins. Que a Paz esteja com todos vcs.
Anônimo disse…
Deus fez grandes coisas,estou feliz por ter tido a oportunidade de participar. Caliane
Anônimo disse…
foi muito bom, foi meu primeiro projeto mas em nome de Jesus irei para os outros.
Anônimo disse…
Deus marcou a vida de todos que participaram deste projeto.
Noites de adoração e muito louvor onde o Espirito Santo se fez presente em forma de chuva (literalmente), de graça sobre a vida de todos que estavam presente.
Deus seja louvado.
Obrigado senhor pelo projeto Desperta nordeste, pois foi uma benção em minha vida.
Anônimo disse…
foi maravilhoso esse projeto, foi o meu primeiro de muitos que ainda viram, amém
Anônimo disse…
que projeto lindo, em nome de jesus participarei dos outros.
Anônimo disse…
adoreei
Anônimo disse…
ameeei
Anônimo disse…
onde vai ser o proximo ?
Anônimo disse…
Itaporanga-PB HUHURU
Vai ser show